Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Copa América: Argentina vence a Venezuela e encara o Brasil na semifinal

Foto: AFA

A Argentina está na semifinal da Copa América. Na tarde desta sexta-feira, a Albiceleste derrotou a Venezuela por 2 a 0. Os gols saíram através de Lautaro Martínez e Lo Celso.

Leia Mais: Guillermo Ochoa entra na mira de time espanhol, informa site
Jogador da Costa Rica bate-boca com repórter durante coletiva

Na próxima fase, a equipe de Messi e Cia medem forças com o Brasil. O duelo está marcado para a próxima terça-feira, no Mineirão.

O confronto

Desde os primeiros minutos a Argentina partiu para cima e não deixava a Vinotinto respirar. Na base da bola parada, a Albiceleste assustava e chegou ao gol em cobrança de escanteio. Após levantamento, Lautaro Martínez completou para o fundo da rede, 1 a 0.

Mesmo com a vantagem, a equipe de Scaloni mantinha o controle e impedia que a Venezuela acionasse Salomón Rondón, principal referência no ataque Vinotinto.

No segundo tempo Rafael Dudamel organizou a seleção venezuelana e colocou o time no ataque. Na melhor oportunidade, Hernández pegou de primeira na grande área e Armani, sempre ele, salvou a Argentina.

Mortal quando desceu, a Albiceleste decretou a classificação aos 28 minutos. Aguero chutou, Faríñez deu rebote de maneira surpreendente e Lo Celso, sozinho, só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol, 2 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *