Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Copa América: 13 conhecidos da torcida brasileira que jogarão neste domingo (20)

Copa América
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Copa América segue neste fim de semana com jogos no domingo (20) que vão abrir a 3ª rodada da fase de grupos. Sem a seleção brasileira, que está de folga, a competição continua com Venezuela x Equador e Colômbia x Peru.

Soccer 300x250

Leia mais:
Marcelo Moreno recebe punição da Conmebol após postagem polêmica
Com derrota para Argentina, Uruguai tem pior marca de sua história

A partida que vai abrir a rodada – Venezuela x Equador – pode ter um duelo “Corinthians x São Paulo”, já que Otero (em fim de contrato com o Timão) e Arboleda estão em lados opostos e podem se enfrentar mais uma vez em estádios brasileiros, porém com uniformes diferentes dos rivais.

Além do clássico Majestoso, o jogo vai colocar dois colegas de time em lados opostos, pois Jefferson Savarino e Alan Franco – do Atlético-MG – estão com suas respectivas seleções. A delegação venezuelana ainda conta com os atacantes Jan Hurtado – do Red Bull Bragantino – e Yeferson Soteldo, ex-Santos.

O confronto entre colombianos e peruanos pode também trazer “clássicos estaduais”, uma vez que os colombianos ex-Palmeiras Yerry Mina e Miguel Borja estarão ao lado oposto do ex-São Paulo Christian Cueva.

Assim como o Choque-Rei, o Clássico dos Milhões poderá ser visto em um confronto entre o ex-volante flamenguista Gustavo Cuéllar e o ex-lateral vascaíno Yoshimar Yotún (Miguel Trauco também passou pelo Mengão, mas joga na seleção peruana ao lado do lateral que atuou no Cruz-Maltino em 2013). O atacante Yimmi Chará, que jogou no Atlético-MG, também faz parte da delegação colombiana e poderá jogar neste domingo.

Venezuela e Equador está marcado para às 18h (de Brasília) e será disputado no Estádio Nilton Santos. Já o duelo Colômbia x Peru será às 21h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Goiânia.

Veja a lista completa:

Venezuela
Rómulo Otero (meia) – Corinthians
Jefferson Savarino (atacante) – Atlético-MG
Yeferson Soteldo (atacante) – Toronto FC-CAN
Jan Carlos Hurtado (atacante) – Red Bull Bragantino

Equador
Robert Arboleda (zagueiro) – São Paulo
Alan Franco (volante) – Atlético-MG

Colômbia
Yerry Mina (zagueiro) – Everton-ING
Gustavo Cuéllar (volante) – Al Hilal-SAU
Miguel Borja (atacante) – Junior Barranquila-COL
Yimmi Chará (atacante) – Portland Timbers-EUA

Peru
Miguel Trauco (lateral) – Saint-Étienne-FRA
Yoshimar Yotún (lateral) – Cruz Azul-MEX
Christian Cueva (meia) – Al-Fateh-SAU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©