Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Copa América: Delegação da Bolívia tem surto de COVID-19

Reprodução: Twitter Federação Boliviana de Futebol

A Federação Boliviana de Futebol anunciou na noite deste sábado que quatro membros de sua Delegação para Copa América testaram positivo para o Novo Coronavírus (COVID-19). No anuncio feito pela Entidade em suas redes sociais, estão infectados três jogadores e um integrante da comissão técnica.

Soccer 300x250

Leia Mais: Defensa y Justicia, adversário do Flamengo na Libertadores, acerta com atacante campeão por Palmeiras e Grêmio

Relembre as campanhas de seleções que já foram convidadas para a Copa América

 

No comunicado, a Federação Boliviana afirmou: “As pessoas infectadas se encontram em bom estado de saúde e isoladas do grupo, além de terem iniciado imediatamente todos os procedimentos do protocolo de biosegurança do corpo médico da FBF e os da Conmebol para a competição”.

 

Ainda não há informações se César Farías, treinador da Seleção Boliviana, e sua comissão técnica vai optar por substituir os atletas infectados ou permanecer com eles inscritos e aguardar os 14 dias obrigatórios da quarentena.

 

Fato é que a Seleção Boliviana não é exceção, haja vista que a delegação venezuelana que está no Brasil para disputa da Copa América também vem sofrendo com um surto de COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019