Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Copa América: Na raça, Venezuela arranca empate contra o Equador

Foto: Divulgação/Conmebol

No Engenhão, Equador e Venezuela protagonizaram um duelo movimentado, principalmente na etapa final e empataram por 2 a 2. Agora, a La Tri chega ao primeiro ponto e ocupa a 4ª posição da chave B. A Vinotinto está com dois pontos, na 3ª colocação.

Soccer 300x250

Leia Mais: Riquelme eterno! Boca comemora 14 anos da última Liberta
Artilheiro argentino se naturaliza e é chamado para defender a seleção do México

Calendário

Na próxima rodada da Copa América, o Equador mede forças contra o Peru. A Venezuela folga e volta a campo na rodada final contra o Peru.

Primeiro Tempo

Foi um verdadeiro ataque contra defesa. Se a Venezuela fechou as entradas na sua zaga e impedia o Equador de penetrar. A retranca incomodava os equatorianos, que pareciam sem paciência. O jeito foi apelar para a bola parada e Preciado, no bate-rebate, soltou o pé para abrir o marcador.

Segundo Tempo

Na etapa final quem deu o ritmo foi a Venezuela. Com apenas 5 minutos, Moreno achou Martínez, que cruzou na medida para Castilo empatar o confronto. A virada quase veio aos 24 em cobrança de escanteio. Cásseres bateu, a bola passou por todo mundo e pegou na trave. Porém, quando o Equador encaixou o ataque, ele foi mortal. Plata arrancou, driblou o zagueiro e bateu na saída de Faríñez. No primeiro momento o arqueiro pegou, mas na sobra o meia estufou as redes, 2 a 1. Nos minutos finais, quando tudo indicava a vitória do Equador, Hernández recebeu na grande área e bateu firme para deixar tudo igual, 2 a 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©