Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Copa América: Romero dá show e Paraguai vence a Bolívia de virada

Foto: Divulgação/Conmebol

Em Goiânia, o Paraguai começou com o pé direito a sua trajetória na Copa América. Com dois gols de Ángel Romero, a albirroja bateu a Bolívia por 3 a 1 e assumiu a ponta da chave A.

Soccer 300x250

Leia Mais: Messi detona gramado do Engenhão após empate da Argentina
Messi marca golaço, mas Chile arranca empate em estreia pela Copa América

Calendário

Na próxima rodada, o Paraguai está de folga. Enquanto isso, a Bolívia busca a sua recuperação contra o Chile.

Primeiro Tempo

Nos primeiros 45 minutos, a Bolívia surpreendeu o Paraguai e abriu o marcador. Arzamendia cortou a finalização com a mão e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Saavedra anotou o gol dos bolivianos. A partir de então só deu Paraguai. Um verdadeiro bombardeio e pressão em cima da La Verde, que segurou na raça a vantagem. Para deixar ainda mais complicada a situação, Cuella levou o segundo amarelo e a Bolívia ficou com um a menos.

Segundo Tempo

Nos 45 minutos finais o Paraguai se lançou ao ataque e o cenário ataque contra defesa permaneceu. A cada minuto, a pressão aumentava e o gol do alívio saiu apenas aos 16 minutos, quando Gamarra acertou um belo chute de fora da área. Mais ‘leve’, o selecionado paraguaio entendeu que a virada seria questão de tempo e ela veio com Romero. O camisa 11 aproveitou o rebote no travessão e colocou o Paraguai em vantagem. Ainda deu tempo de ampliar. Em belo contra-ataque, Ángel Romero bateu na saída do goleiro e finalizou o placar, 3 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019