Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Copa do Mundo Feminina: Argentina consegue empate histórico diante da Escócia e sonha com vaga nas oitavas

Após sair em desvantagem de 3 a 0, a albiceleste reagiu, conquistou a igualdade nos acréscimos e espera os resultados para saber se avança ou não

Em Paris, Escócia e Argentina protagonizaram um dos jogos mais animados da Copa do Mundo Feminina 2019. Após abrir 3 a 0, as escocesas não seguraram a pressão albiceleste e cederam o empate nos acréscimos.

Leia Mais: Vélez Sarsfield acerta com lateral direito Tomás Guidara
Jogador de Cuba foge da seleção durante a disputa da Copa Ouro

Com o resultado, a Argentina chega aos dois pontos no grupo D e mantém chances remotas de classificação. Enquanto isso, a Escócia está eliminada do torneio, com apenas um ponto.

O confronto

A Escócia iniciou o confronto no campo de ataque. Em pouco mais de 15 minutos, as britânicas assustaram em duas oportunidades e uma delas carimbou o poste argentino. Na terceira não teve jeito. Após chute de Cuthbert, Correa deu rebote e Little mandou para o gol, 1 a 0.

Apesar da vantagem, as escocesas continuaram em cima da albiceleste, que encontrava dificuldade para sair da marcação adversária. Mesmo com a superioridade, o placar se manteve com a vantagem mínima.

A etapa final começou com a Escócia em cima e o prêmio veio logo nos minutos iniciais. Após cruzamento da direita, Beattie cabeceou e venceu Correa, 2 a 0.

Na temida bola parada, a seleção escocesa aumentou ainda mais a sua vantagem. Crichton testou firme, Correa defendeu e viu a bola pegar na trave. No rebote, com o gol vazio, Cuthbert empurrou para marcar o terceiro.

Quando o jogo parecia decidido, a Argentina conseguiu uma reação surpreendente através de Menendez e Bonsegundo e voltou para o jogo.

O milagroso empate veio nos acréscimos da partida. Após pênalti marcado pela arbitragem, Bonsegundo bateu no canto direito e viu Alexander defender. O VAR entrou em ação e mandou voltar a cobrança. Na segunda tentativa Bonsegundo não deu chance ao azar e estufou as redes, 3 a 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019