Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Coreia do Sul vence e acaba com a invencibilidade da Argentina no Mundial Sub-20

Com o resultado, os coreanos avançaram na competição e encaram o Japão; A albiceleste mede forças com Mali

No jogo que finalizou a fase de grupos do Mundial Sub-20, a Coreia do Sul bateu a Argentina por 2 a 1. Com o resultado, as duas seleções encerraram com seis pontos, mas a albiceleste ficou com a liderança da chave F devido ao saldo de gols.

Leia Mais: Argentina tem baixa de peso para a disputa da Copa América
Panamá consegue triunfo histórico no Mundial Sub-20 contra a Arábia Saudita

Na próxima fase, a Argentina mede forças com Mali. Enquanto isso, a Coreia faz clássico diante do Japão.

O duelo

Desde os primeiros minutos a Argentina parecia com o freio de mão puxado. Diferente das outras partidas, a albiceleste não demonstrava o mesmo interesse no jogo e era facilmente envolvida pela Coreia do Sul.

Na bola parada os coreanos quase abriram o placar em falha do goleiro. Roffo saiu mal do gol e soltou a bola nos pés de Cho, que bateu forte e Centurión salvou em cima da linha.

Nos minutos finais da etapa inicial o gol coreano. Após jogada na direita, Oh aproveitou o erro na marcação e cabeceou para o fundo da rede, 1 a 0.

No segundo tempo o panorama era o mesmo. Sem interesse, a Argentina cozinhava o duelo e deixava espaços na defesa. Quando a Coreia encaixou o ataque, Cho completou o cruzamento da esquerda e ampliou, 2 a 0.

Pouco ativa no campo ofensiva, a albiceleste por muito pouco não diminuiu em erro asiático. Após passe errado do zagueiro, Gaich bateu firme e Lee salvou.

Perto dos 45 minutos a Argentina esboçou uma reação. Em belo chute de fora da área, Ferreira soltou a bomba e o goleiro aceitou, 2 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019