Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Coronavírus pode provocar adiamento de jogos das Eliminatórias

volta-da-supercopa-dos-campeoes-da-libertadores-nao-foi-confirmada-pela-conmebol-Futebol-Latino-05-12
Foto: Norberto Duarte/AFP

Com pouco mais de duas semanas para o início das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, existe a possibilidade de que as partidas sejam adiadas mediante ao surto do coronavírus que vem se abatendo em diversas partes do mundo.

Leia mais: Deportes Quindío vence e assume co-liderança da Primera B na Colômbia
Atos antissemitas de jogador marcam jogo na segundona argentina

Se o tema não foi abordado até o momento de maneira clara e oficial por parte da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o canal de televisão argentino Todo Notícias garante ter uma fonte privilegiada na entidade que passou algumas informações sobre o caso.



Segundo a emissora, a Conmebol está atenta a toda movimentação a respeito do caso e os inúmeros cancelamentos de eventos esportivos que já chegaram, inclusive, a suspender partidas de etapas distritais da Copa Peru.

Apesar da ideia inicial de manter o cronograma normal de partidas e sem qualquer tipo de restrição ao público, a entidade máxima do futebol sul-americano também se prepara para qualquer tipo de recomendação ou mesmo ordem vinda da FIFA ou de órgãos de saúde dos países da região no sentido do adiamento das partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019