Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cortado por lesão da Copa América, Andrada volta aos treinamentos no Boca

Arqueiro Xeneize, Esteban Andrada voltou aos treinos nesta segunda-feira e trabalha visando jogo diante do Athletico-PR pela Libertadores
cortado-por-lesao-da-copa-america-andrada-volta-aos-treinamentos-no-boca-Futebol-Latino-24-06

*Por Caio Maturano

Uma lesão no joelho tirou Esteban Andrada, goleiro do Boca Juniors, da Copa América 2019. Porém, o arqueiro contou com a sorte e sua recuperação foi mais rápida do que o esperado, tanto que Andrada treinou nesta segunda-feira (24) e tem demonstrado uma importante evolução em seu quadro clínico.
11 dias após a lesão que o tirou da delegação da Argentina, Andrada se disse pronto e bem preparado para a próxima temporada do Boca Juniors. Antes dos jogos oficiais, o time viaja no próximo dia 30 para os Estados Unidos onde participará de um torneio de pré-temporada.
De acordo com os médicos do Boca, Andrada fará uma semana de treinamentos especiais para chegar 100% nas partidas de pré-temporada no pais norte-americano. Porém, a comissão técnica demonstra uma preocupação maior com o goleiro, principalmente pelo mesmo vir com lesões recentes.
O foco da equipe Xeneize é que Andrada se recupere até o próximo dia 24 de julho quando os argentinos encaram o Athletico-PR na primeira partida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019