Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Cotado em Fla e Galo, Di María está entre dois gigantes da Europa

barcelona-esteve-perto-de-se-reforcar-com-angel-di-maria-Futebol-Latino-06-12
Foto: Aurelien Meurier/PSG

Por Alexsander Vieira

O meia-atacante Ángel Di María não deve permanecer no PSG. Depois de sete temporadas, o jogador não deve ter seu contrato renovado com a equipe de Neymar, Messi e companhia. Com seu futuro em aberto, dois gigantes da Europa estão na disputa pelo jogador.

Leia mais

De acordo com a TNT Sports Argentina, o camisa 11 parisiense está na mira de Juventus e Benfica. No clube português inclusive, foi onde o argentino começou sua trajetória na Europa e conquistou o coração dos Encarnados.

Todavia, ainda de acordo com a reportagem, a ideia de Di Maria seria se mudar para o futebol espanhol. O Sevilla demonstrou interesse no atleta recentemente e o Barcelona consultou o staff na temporada passada. Na atual temporada, disputou 27 partidas, marcou três gols e deu seis assistências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019