COMPARTILHE
craque-atletico-de-madrid-de-olho-encerrar-a-carreira-mls-Futebol-Latino-21-12
Foto: Reprodução/Internet

Cada vez mais os jogadores olham com mais carinho para a Major League Soccer principalmente quando o assunto se refere a ter um término de carreira distante do continente europeu. E, mesmo estando distante desse período ainda em sua trajetória, o atacante francês Antoine Griezmann já comenta sobre o tema citando justamente a liga norte-americana.

Leia mais: Federação Mexicana é multada por causa de gritos homofóbicos da torcida
Pabón desmente rumor que estaria retornando ao Atlético Nacional

A entrevista em que Le Petit Diable (O Pequeno Diabo, apelido dado pelos franceses) citou a respeito do assunto foi justamente para um veículo de sua terra natal, a renomada revista France Football. 

Griezmann pontuou que não tem nenhum clube de preferência no que diz respeito a qual seria o seu possível destino concordando com a possibilidade de vir a América Latina no término de seu contrato, fato que ocorrerá de acordo com o seu vínculo atual apenas em 2021, mas já deu uma “pista”:

“Não sei em que cidade, todavia porque não na equipe que o Beckham terá em Miami. Seria a melhor coisa jogar para o Beckham.”

O jogador de 25 anos também fez uma relação a respeito do que pensa sobre a Terra do Tio Sam e jogar na MLS principalmente a proximidade de uma liga de outro esporte pela qual ele já demonstrou publicamente o seu apreço: A NBA:

“Os Estados Unidos me encantam. Quero ter ingressos para toda a temporada da NBA e ver todas as partidas com os meus filhos. Já me vejo lá.”

  • Walter José De Matosinhos Mato

    Estado Unidos não integra a amárica latina.

  • Walter José De Matosinhos Mato

    pura ignorãncia situar os Estados Unidos na América Latina.