Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Craque brasileiro surpreende e admite amor por clube argentino

richarlison-foi-o-nome-mais-comentado-em-vitoria-da-selecao-Futebol-Latino-22-07
Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP

*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

Marcado por discutir com os jogadores argentinos após a final da Copa América, Richarlison deu o braço a torcer e confessou seu amor por um clube argentino. O atleta do Everton e da Seleção Brasileira confessou que admira um dos grandes times hermanos: o Boca Juniors.

Leia mais: Peñarol pode ser multado por “incomodar” Athletico Paranaense
De jovem promessa à terceira opção: o que aconteceu com a joia do Boca Juniors?

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Em conversa com o diário Olé, da Argentina, o jogador falou sobre as características que fazem com que torça para o clube xeneize. “Acredito que o Boca Juniors é uma equipe que encanta aos brasileiros por toda a mística que criaram na Libertadores e a mim, desde quando ainda era um menino”, confessou.

Além disso, Richarlison frisou sobre um dos pontos de maior orgulho do Boca Juniors: a sua torcida. “Ainda tem uma torcida fanática, que apoio o tempo todo. O clube também parece ser muito conectado com a população mais popular de Buenos Aires e da Argentina. Acabei criando uma identificação com eles por conta disso”, revelou.

A confissão deixou os torcedores do clube xeneize animados. Afinal, o brasileiro é um dos principais nomes do futebol nacional e, depois disso, poderia vir a vestir a camisa do Boca Juniors nos próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019