Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Crescem rumores de Marcos Rojo chegando ao Boca Juniors

Foto: Reprodução/YouTube

Se no último ano o lateral-esquerdo/zagueiro argentino Marcos Rojo preferiu eleger o Estudiantes ao invés do Boca Juniors, parece que na temporada 2021 o desejo Xeneize está cada vez mais perto de se concretizar.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Clube da MLS tenta fazer suspense com novo técnico e se da mal
Gigante da América de olho em atacante brasileiro

De acordo com informações vindo de emissoras argentinas como TyC Sports e ESPN, o clube de Buenos Aires e o atleta de 30 anos de idade que é colocado como prestes a deixar o Manchester United já estariam devidamente acertados para a realização da transferência onde os ingleses não apresentariam nenhuma resistência.

Até mesmo o tempo de acordo entre as partes já estaria combinado com validade para os próximos três anos, ficando, assim, ligado ao Boca até 2024.

Recentemente, o atleta que foi titular na seleção da Argentina quando do vice-campeonato na Copa do Mundo de 2014 chegou com boas expectativas ao Estudiantes e chegou a estrear diante do Defensa y Justicia pelo Campeonato Argentino. Todavia, questões disciplinares, principalmente no período de paralisação do futebol por conta da pandemia, abreviaram sua segunda passagem no Pincharrata e ele acabou retornando ao United. Clube esse que, no momento, é dono de seus direitos até julho desse ano.

Seja lá qual for o desfecho da possível contratação, o Boca Juniors segue concentrado na abertura do confronto válido pela semifinal da Copa Libertadores onde receberá em La Bombonera na próxima quarta-feira (6) às 19h15 (horário de Brasília) o Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©