Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Crespo manda recado emocionado após título da Copa Sul-Americana

Foto: Divulgação/Defensa y Justicia

O sábado entrou para a história de Hernán Crespo. Sob o comando do Defensa y Justicia, o treinador conquistou a Copa Sul-Americana, justamente o primeiro em sua carreira à beira do campo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Independiente confirma a chegada do técnico Júlio Cesar FalcioniCom atuação dominante, Defensa y Justicia vence Lanús e fica com a Sul-Americana

Após o feito épico, o técnico não escondeu a sua felicidade e rasgou elogios a entrega dos atletas dentro das quatro linhas.

“Sempre apostei nestes atletas. Na vida, você precisa fazer sacrifícios e criar ambições para você chegar longe. Fizemos a melhor partida da história do Defensa e o que esses atletas entregaram foi uma loucura. Não existe felicidade maior após alcançar o objetivo traçado lá atrás”, afirmou.

Com a vitória em cima do Lanús, o Defensa y Justicia de Crespo faturou o título pela primeira vez e garantiu uma vaga na Recopa Sul-Americana, que será disputada contra o campeão da Libertadores 2020/2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©