Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cria da base do São Paulo terá partida especial na Espanha

cria-da-base-do-sao-paulo-tera-partida-especial-na-espanha-Futebol-Latino-24-10
Foto: Divulgação/Laz Rozas CF

Apesar de ter feito boa parte de sua formação nas categorias de base do São Paulo, o meia brasileiro Augusto Galván, hoje com direitos ligados ao Real Madrid, fará uma partida com significado especial para ele na Espanha nesse domingo (25).

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Federação da Espanha quer naturalizar ‘Novo Messi’, que prefere a Argentina
Ex-jogador do Manchester United exalta contratação de Cavani

Emprestado pela equipe Merengue ao Las Rozas, time que disputa a terceira divisão espanhola, o jogador está relacionado para o confronto frente ao adversário que marcou sua estreia como profissional, o Navalcarrero.

“O Navalcarnero é um adversário que me traz boas lembranças. Cheguei ao Real Madrid em 2017 e, após um período nos times de base, tive a primeira oportunidade pela equipe B e pude estrear como profissional. Lembro que vencemos aquele jogo por 2 a 0 e espero que seja assim novamente neste final de semana”, disse o atleta atualmente com 21 anos de idade.

O jogador ressaltou o fato de se sentir plenamente adaptado ao clube e também como a vitória no meio de semana frente ao Tenisca pela Copa Federación serviu de ânimo extra para o time no próximo desafio válido pela segunda rodada do Grupo A da competição:

“Tem sido um período de muito aprendizado e já me sinto totalmente adaptado aqui no Las Rozas. Creio que estar na Espanha há algum tempo tenha facilitado. Quero aproveitar esta experiência ao máximo e espero ajudar o clube a alcançar os seus objetivos. Conseguimos uma classificação importante durante a semana, agora vamos voltar todas as atenções para a partida com o Navalcarnero.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *