Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cristaldo não esquece passado no Palmeiras e brinca com o São Paulo após clássico

Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira, o Palmeiras bateu o São Paulo por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro e aumentou a série de bons resultados diante do Tricolor nos últimos anos, principalmente no Allianz Parque, casa do Verdão.

Leia Mais: Consolidado na Bulgária, Geferson chega a 50 partidas pelo CSKA Sofia
Peñarol procura Carlitos Tevez para abrir negociação

Após o jogo, a torcida alviverde relembrou uma entrevista de Churry Cristaldo, atualmente no Racing, da Argentina, onde ele chamava o Tricolor do Morumbi de ‘filho’ por conta das goleadas que o Verdão havia aplicado no rival dentro de casa na temporada 2015.

Muito ligado ao clube paulista, o próprio atacante não deixou passar a oportunidade de tirar uma casquinha do rival e também comentou a postagem: “Eu já avisei para vocês”.

Durante a sua passagem pelo Palmeiras, Cristaldo ajudou o Verdão a derrotar o São Paulo em dois jogos no Allianz Parque (3 a 0 e 4 a 0). No último chegou a marcar um gol em Rogério Ceni, então goleiro do São Paulo.

Racing

Apesar da alegria na rede social, Cristaldo não teve muito o que comemorar dentro das quatro linhas. Diante do Banfield, em Avellaneda, Churry e seus companheiros não saíram de um empate sem gols, pela 11ª rodada da Superliga Argentina.

Confira a entrevista de Cristaldo:

View this post on Instagram

Salve @churrycristaldo

A post shared by Mil Grau (@parmeramilgrau) on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *