Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Criticado por pênalti polêmico, juiz rebate atacante do Godoy Cruz

André Merles foi acusado por Santiago Morro García por agir de ma fé no jogo contra o San Lorenzo e respondeu as críticas do atleta

O polêmico encontro, válido pela rodada de estreia da Superliga Argentina, entre San Lorenzo e Godoy Cruz continua dando o que falar. Revoltado pelo pênalti marcado contra a sua equipe, Santiago Morro García disparou contra o árbitro André Merles, que resolveu retrucar o atacante.

Leia Mais: Godín revela que declinou três ofertas antes da Inter de Milão
Jogador afastado pelo Libertad teria pré-contrato com outro clube

Em conversa com a Fox Sports, o homem do apito se defendeu das acusações do atleta e explicou o motivo de ter marcado a penalidade a favor do Ciclón.

“No momento da jogada, eu vejo que Cardona caiu em cima da perna de Ferrari. Na TV é muito mais fácil, pois tem diversos ângulos, mas na hora eu tenho segundos para decidir. Expliquei aos jogadores do Godoy Cruz o motivo do pênalti e decidi não voltar atrás”, afirmou.

Sobre Morro García, André Merles afirmou que o assunto com o jogador do Godoy Cruz foi encerrado dentro de campo e não vai se alongar na polêmica.

“Não vou continuar com o bate-boca público. Eu sou homem e tenho palavra. O que falei dentro de campo morre ali e não tenho motivos para dar sequência nessa história”, declarou.

Entenda o caso

No último fim de semana, o San Lorenzo empatava com o Godoy Cruz por 2 a 2, quando André Merles assinalou um pênalti a favor do Ciclón, que foi convertido e sacramentou a vitória do time da casa. Na saída de campo, Santiago García foi de encontro ao árbitro e ambos discutiram. Na conversa com a imprensa, o atleta atacou o juiz e definiu o lance como “vergonhoso”.

Confira o pênalti: