Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cruz Azul estaria analisando a possibilidade de contratar Felipão

Ex-técnico do Palmeiras pode voltar a atividade trabalhando no futebol do México segundo informação do apresentador Benjamim Back
cruz-azul-estaria-analisando-a-possibilidade-de-contratar-felipao-Futebol-Latino-13-01

O técnico Luis Felipe Scolari pode voltar a trabalhar em breve, porém não no futebol brasileiro ao menos segundo informação divulgada pelo apresentador Benjamin Back, do canal Fox Sports.

Leia mais: Derrota na Supercopa da Espanha mantém “sina” de Simeone
Petraglia admite proposta oficial do Benfica por Bruno Guimarães

O jornalista que apresenta atrações da emissora como Fox Sports Rádio Jogo Sagrado apontou que Felipão tem propostas para assumir um time do futebol chinês, o qual não teve seu nome revelado, além da chance de trabalhar no México dirigindo o Cruz Azul.

Com 11 partidas e somente quatro vitórias até então no comando do clube Cementero, o atual técnico do time mexicano (o uruguaio Robert Siboldi) tem sofrido repetidas críticas ao seu trabalho que acabaram se intensificando perante a estreia no Clausura 2020 da Liga MX perdendo em pleno Azteca para o Atlas.

De maneira favorável para Scolari aceitar a proposta da China poderia pesar, além da questão financeira, o fato do técnico brasileiro conhecer bem o país nos três anos em que trabalhou no Guangzhou Evergrande conquistando sete títulos no período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019