Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cruz Azul sonha com a contratação de Mauro Zárate

Time da Liga MX quer encerrar a seca de 22 anos de títulos e investir pesado na contratação do atacante argentino que está na reserva do Boca Juniors
apos-eliminar-o-velez-sarsfield-na-copa-da-superliga-zarate-provoca-ex-equipe-Futebol-Latino-17-05

Eliminado da Liga MX, o Cruz Azul, um dos gigantes do futebol mexicano, já começa a pensar em 2020 e a diretoria promete uma reformulação no elenco, principalmente no ataque, onde Martín Cauteruccio e Milton Caraglio não irão continuar.

Leia Mais: Atacante Anderson Lopes sustenta números incríveis no Japão em 2019
Oficial: Maradona não é mais técnico do Gimnasia

Com a saída da dupla, alguns nomes começam a ventilar nos bastidores do clube Azul Azul e mexem com a imaginação do torcedor, que espera quebrar a seca de 22 anos sem conquistar a Liga MX.

Entre os nomes que mais ganham destaque aparece Mauro Zárate. O atacante do Boca Juniors não tem muito espaço com Gustavo Alfaro e o Cruz Azul aposta nisso para tentar convencer o atleta. O problema é o time Xeneize, que não se anima em liberá-lo.

Outro ponto que pode segurar Zárate na La Bombonera é a troca do comando técnico. O centroavante pode reconquistar o seu espaço com a nova comissão técnica que irá chegar ao Boca em janeiro.

Além do atacante argentino, os nomes de Guido Carrillo, Mauro Quiroga, Aké e Julio Furch também estão entre os mais cotados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019