Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cuéllar acordou de madrugada para ver título do Flamengo na Libertadores

Meio-campista colombiano hoje no Al-Hilal (Arábia Saudita), Cuéllar pode enfrentar o ex-clube caso passe das quartas de final no Mundial de Clubes
cuellar-acordou-de-madrugada-para-ver-titulo-do-flamengo-na-libertadores-Futebol-Latino-02-12

Depois de construir uma relação de muita identificação com a torcida do Flamengo, o colombiano Gustavo Cuéllar acabou saindo de forma um tanto quanto ruim do clube carioca rumo ao Al-Hilal (Arábia Saudita). Porém, pelo menos para o atleta, o carinho pela ex-equipe segue bastante vivo e foi demonstrado no dia da decisão da Copa Libertadores onde o Rubro-Negro superou o River Plate em Lima.

Leia mais: Técnico da Universidad Católica afirma que analisará propostas
Wanderson celebra conquista individual na Coreia: “Coroa o ano que tive”

Isso porque, em palavras ditas ao portal Globo Esporte, ele disse que fez questão de acordar de madrugada (estava no Japão junto a delegação do Al-Hilal para a final vencida da Liga dos Campeões da Ásia) só para acompanhar o título do Flamengo. Algo que, aliás, o deixou extremamente feliz ao ponto de ter feito uma bonita homenagem em sua conta nas redes sociais.

No que diz respeito a escolha que fez em na época aparentar ter “forçado” a sua saída do clube, o meio-campista colombiano garante não alimentar qualquer sentimento semelhante a arrependimento:

“Na vida, temos que fazer escolhas. Não me arrependo da escolha que fiz. Fico muito feliz pelo Flamengo, pelos meus amigos que escreveram história em um clube gigantesco e isso que me interessa. Tive o carinho do torcedor enquanto estive no Flamengo, e isso é o mais importante. Eles me ajudaram a superar momentos de dificuldades na carreira e tive uma fortaleza para viver grandes momentos no clube. Fiquei muito feliz e alegre. Acordei cedo para ver o jogo. Sei que é o início de muitos títulos. Meus amigos vão continuar trabalhando para isso.”

E quis a formatação da tabela do Mundial de Clubes que, caso o time saudita bata o Esperánce (Tunísia) nas quartas de final, encontre justamente a equipe brasileira.

Ficaria muito feliz de encontrar meus companheiros lá, dar um abraço, falar que estou com saudades de pessoas que me ajudaram muito no Flamengo. Vai ser muito lindo. Tomara que nos encontremos na semifinal e que ganhe o melhor. Estou defendendo meu novo clube, vou trabalhar para o Hilal. Se o Hilal não vencer, obviamente vou torcer para o Flamengo ganhar o Mundial“, garantiu Cuéllar.

error: Futebol Latino 2019