Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cuéllar, ex-Flamengo, analisa “missão” de parar Messi nas Eliminatórias

cuellar-ex-flamengo-analisa-missao-de-parar-messi-nas-eliminatorias-Futebol-Latino-05-06
Foto: AFP

Na próxima rodada das Eliminatórias, Colômbia e Argentina jogam na terça-feira (8) em Barranquilla onde o meio-campista Cuéllar, conhecido do torcedor do Flamengo, deve ter a ingrata missão de auxiliar o sistema defensivo dos anfitriões em parar Lionel Messi.

Soccer 300x250

Leia mais: Antigo alvo do Atlético-MG vai a julgamento por agressão em ex-namorada
Apelido de adversário da Seleção Brasileira Olímpica vira tema na web

Em palavras ditas ao portal Gol Caracol, o jogador que atuou como titular na vitória por 3 a 0 sobre o Peru em Lima foi taxativo ao expressar sua admiração pelo futebol do camisa 10 do selecionado argentino além de fazer suas considerações sobre a ideia que tem de marcar Messi.

“Para mim, ele é o melhor jogador do mundo. Temos que ter, obviamente, um cuidado especial com ele. Eu creio que temos de fazer coberturas em qualquer parte do campo onde ele esteja. Fazendo pressão e não deixá-lo pensar”, afirmou.

O atleta que defendeu o Flamengo entre 2016 e 2019 não deixou de pontuar que outros nomes da equipe dirigida por Lionel Scaloni também são perigosos além de citar que a questão climática envolvendo as altas temperaturas costumeiras da região de Barranquilla pode ser usada como elemento favorável a equipe da casa.

“A Argentina é uma equipe que joga muito bem com a bola, tem o melhor de todos. Mas, igualmente, os outros dez jogadores são de alto nível. Eles vão buscar os três pontos, ainda mais por não terem ganhado na rodada passada do Chile”, disse Cuéllar, completando:

“A Argentina vai ter um pouco de cuidado com o tema do clima aqui. Não creio que resistam os 90 minutos fazendo uma pressão alta, então nós teremos que tratar de sair jogando de maneira limpa desde a defesa e que possamos machucá-los.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©