Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Cuéllar, ex-Flamengo, pode ser campeão nacional na Arábia Saudita

apos-pedido-a-autoridade-cuellar-consegue-retornar-a-colombia-Futebol-Latino-28-04
Foto: Divulgação/Al-Hilal

O meia-campista colombiano Gustavo Cuéllar, ex-jogador do Flamengo, pode ser campeão nacional na Arábia Saudita nesta segunda-feira (27).

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Fim da linha: Odair Hellmann não é mais técnico do Al Wasl
Surpreendente! Atacante mexicano pede volta de Chicharito à seleção

Com a competição acirrada até o fim do campeonato, o Al Hilal disputa na última rodada com o Al Ittihad a taça e precisa de uma combinação de resultados: vencer o Al Faisaly e contar com, no máximo, um triunfo do Ittihad sobre o Al Baten, no mesmo horário, para seguir acima no saldo de gols. Nesse momento, ambos tem 64 pontos.

“É um campeonato muito difícil, muito disputado. Vamos para a última rodada com muitas chances de título. Espero que sejamos campeões, o que seria mais uma taça importante para minha carreira. Creio que fiz uma bela competição, ajudando a equipe da melhor maneira possível”, celebra o atleta com passagem também na seleção da Colômbia.

Cuéllar é o jogador que mais acerta passes do elenco no campeonato até o momento, com 94% de acertos. Ele também lidera nos quesitos desarmes e interceptações. O jogador colombiano, que fez sucesso no futebol brasileiro, pode conquistar seu segundo título em solo árabe, já que também comemorou essa conquista na temporada 2019/2020.

Cuéllar só está comemorando ultimamente. Além do possível título, o volante está próximo de completar 100 jogos pelo Al Hilal e 500 jogos em sua carreira profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019