Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cueva dá passe para gol, mas seu time é eliminado na Arábia Saudita

Reprodução: Twitter Al Fateh

O Al Fateh, time do meia-atacante peruano Christian Cueva, foi derrotado pelo placar de 3 a 2 para o Al Taawon pelas semifinais da Copa do Rei da Arábia Saudita e perdeu a chance de chegar à final da principal competição de mata-mata do país.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Atacante do Atalanta é flagrado limpando carros; veja o vídeo

Renovação encaminhada! Veja os números de Lautaro Martínez na Inter de Milão



Até os 18 minutos do segundo tempo, o time do peruano ex-Santos e São Paulo estava sendo completamente dominado e perdia pelo placar de 3 a 0. Mas o time comandado pelo técnico belga Yannick Ferrera melhorou na reta final da partida.

 

Aos 27 minutos, o árabe Mohammed Majrashi conseguiu diminuir o prejuízo. O gol fez o Al Fateh crescer na partida. Dois minutos depois, brilhou a estrela de Christian Cueva, que deu uma excelente assistência para o marroquino Mourad Batna marcar, 2 a 3.

 

O time de Cueva foi para o tudo ou nada nos minutos finais, mas o esforço não foi suficiente para conseguir igualar o placar. A final da Copa do Rei da Arábia Saudita será entre Al Taawon e Al-Faisaly FC, que despachou o Al Nassr.

 

Com a eliminação da Copa do Rei da Arábia Saudita, o Al Fateh agora coloca todas as suas forças no Campeonato Saudita. O time do meia-atacante peruano está na 9ª colocação, com 31 pontos e tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©