Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cusco bate o Audax Italiano e abre boa vantagem para partida de volta da Sul-Americana

Após um primeiro tempo sem emoções. Os peruanos voltaram melhores na segunda etapa e conseguiram marcar dois gols na equipe chilena

No estádio Monumental da UNSA, o Cusco conquistou uma excelente vitória contra o Audax Italiano. Os peruanos venceram por 2 a 0 e conquistaram uma boa vantagem para o jogo da volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana, que será realizado no dia 27 de fevereiro, no estádio San Carlos de Apoquindo.

LEIA MAIS: Atacante do River Plate-URU entra para a história da Sul-Americana

Zamora é mais eficiente e derrota o Plaza Colonia pela Sul-Americana

O jogo

Cusco e Audax Italiano não fizeram um primeiro tempo dos mais emocionante.

Chances reais de gol, o Cusco teve duas. A primeira em cabeçada mal feita de Olazábal, e a segunda em chute de fora da área de Boló, que o goleiro Devecchi defendeu em dois lances.

Pelo lado do Audax Italiano, só uma oportunidade criada. Após cruzamento, Holgado se jogou na bola tentando fazer de primeira, mas a bola foi pela linha de fundo.

No segundo tempo, as coisas começaram mais animadas. Logo no comecinho, Boló teve uma ótima chance para marcar a favor do Cusco, mas faltou competência na hora da finalização.

O Audax Italiano respondeu por meio de bola parada. Após escanteio fechado, Bosso entrou livre no segundo pau e se esticou todo, mas não conseguiu alcançar a bola.

Os peruanos não deixaram barato e oportunidade de ouro. Ramúa cruzou na medida, Aranda cabeceou no travessão e no rebote Boló chutou para fora.

A pressão do Cusco só aumentava. Outra vez Ramúa fez uma bela jogada pelo direito. Ele cruzou, mas Aranda não alcançou.

Mas como diz aquele ditado: “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. E o ataque dos peruanos furou a defesa dos chilenos. Boló recebeu passe e cruzou na área, a zaga do Audax não conseguiu afastar e Vílchez aproveitou para fazer, 1 a 0.

O Cusco não se acomodou com a vantagem e continuou pressionando em busca de ampliar o placar. E conseguiu já quase no final da partida. Ramúa bateu a falta na área, a defesa do Audax Italiano afastou, mas a bola sobrou para Boló, que chutou da entrada da área, a bola acertou o travessão e bateu nas costas Devecchi e entrou, 2 a 0.

Com o resultado, o Audax Italiano precisará fazer uma diferença acima de dois gols para classificar. O Cusco pode perder até por um gol, que mesmo assim se classifica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019