Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

D’Alessandro explica saída do Inter e escolha pelo Nacional

Foto: Divulgação/Nacional

Uma das atrações do Nacional para a temporada 2021 é Andrés D’Alessandro. Aos 40 anos, o meio-campista é o camisa 10 da equipe e tem a responsabilidade de ser o maestro do Bolso ao longo do ano.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Jornalista crava a saída de Dudamel da Universidad de Chile
Confira as dicas de apostas para a 2ª rodada da Taça Libertadores da América

A sua estreia foi na semana passada, quando encarou o Argentinos Juniors na Libertadores. Porém, o resultado ficou longe do esperado e o time acabou superado por 2 a 0.

Em contato com a imprensa local, D’Alessandro falou sobre a sua forma física e o motivo que o fez escolher o Nacional ao invés de ficar no Inter.

“Me sinto bem fisicamente. Desde março do ano passado não ficava em campo por 90 minutos. Fiquei um pouco cansado na reta final da partida, mas estou preparado para ajudar meus companheiros e diretor”, declarou, antes de completar:

“Depois de ficar tantos anos no Inter, fiquei encantado com o convite do Nacional, pois conhecia a instituição e tive amigos que jogaram por aqui,”.

No bate-papo, D’Alessandro também explicou que a decisão de deixar o Inter foi calculada, já que ele observou o fim do seu ciclo.

“Analisei e vi que era o momento de sair. Preferi sair do Inter por ter recebido tudo o que podia dentro do clube. Eu tive outros convites e possibilidades, mas quando aparece um clube ganhador como o Nacional, você fica comovido e empolgado para jogar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©