Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

D’Alessandro não poderá atuar pelo Nacional; Entenda

Por conta de uma restrição na janela de transferências do Uruguai, o meio-campista vai precisar aguardar o encerramento da temporada
Grande reforço Nacional contra o meia argentino DAlessandro-Futebol-Latino-04-01
Foto: Divulgação/Nacional

Na tarde da última segunda-feira o Nacional surpreendeu o mercado da bola e anunciou a contratação do meia Andrés D’Alessandro, de 39 anos, que deixou o Internacional em dezembro de 2020.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Confira o vídeo de anúncio de D’Alessandro no Nacional
Grande reforço! Nacional contrata o meia argentino D’Alessandro

Apesar do status de chegada de peso, D’Ale não poderá defender as cores do Tricolor de imediato. Jogadores contratados após a janela de outubro, não estão liberados para jogar o Clausura, sendo assim, o meio-campista vai precisar aguardar o início da próxima temporada no Uruguai.

Quando entrar em ação, D’Alessandro será um atleta de 40 anos e com a responsabilidade de recolocar o Tricolor no caminho das vitórias no Uruguai e América do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©