Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Time argentino pode tentar a contratação de D’Alessandro, ex-Internacional

Recém-saído do Internacional, Andrés D'Alessandro já é alvo de um clube para a próxima temporada: o tradicional Argentinos Juniors.
D'Alessandro
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

* Por Roberto Junior

Recém-saído do Internacional, Andrés D’Alessandro já é alvo de um clube para a próxima temporada e pode voltar ao seu país natal. Segundo o canal argentino TyC Sports, a diretoria do Argentinos Juniors tem interesse em contar com o futebol do ídolo do River e do Colorado para a próxima temporada.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Clima de emoção é visto após vitória do Inter com despedida de D’Alessandro
Copa Diego Armando Maradona: Newell’s goleia em sábado de quatro partidas

A equipe no qual surgiu Diego Armando Maradona vai fazer uma tentativa junto a D’Alessandro caso o técnico Diego Dabove aceite contar com o jogador de 39 anos, ressalta a publicação argentina. Até o momento o meio-campista, cabe lembrar, não revelou se pretende se aposentar ou seguir dentro das quatro linhas.

Caso aconteça a negociação, o Argentinos Juniors seria a terceira equipe de D’Alessandro em seu país. Revelado pelo River Plate, ele ainda passou pelo San Lorenzo antes de desembarcar no Brasil para ser ídolo do Internacional.

D’Ale fez sua última partida com a camisa colorada neste sábado (19) na vitória sobre o Palmeiras. Em 517 jogos, marcou 95 gols com 12 títulos somados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©