Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

D’Alessandro tem a sua primeira decepção no Nacional; confira

Foto: Divulgação/Nacional

A fase de grupos da Libertadores reservou muita novidade para o torcedor ao redor do continente e o hincha do Nacional foi um deles, que viu Andrés D’Alessandro vestir o manto do clube pela primeira vez.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: De saída da Europa, River Plate define o futuro de Lucas Pratto
Vem ou não? Ex-presidente do Boca Juniors fala sobre Cavani

Diante do Argentinos Juniors, D’Ale foi uma das novidades e chegou repleto de moral no primeiro duelo, já que vestiu a camisa 10.

Porém, nem mesmo o longo período de pré-temporada e a boa vontade de ajudar o Nacional foi o suficiente. A equipe uruguaia acabou derrotada por 2 a 0.

Cartão Amarelo

Como de costume em sua trajetória no Brasil, D’Alessandro recebeu um cartão amarelo e manteve a sua personalidade forte dentro das quatro linhas.

Apesar do início de trajetória ruim com a camisa do Nacional, a expectativa é que D’Ale possa melhorar junto com seus companheiros e colocar o Bolso no mata-mata do torneio continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©