Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Damián Lemos fala de confronto com o Boca: “Estarão com a cabeça em outro jogo”

Reprodução: Olé

*Por Mônica Alvernaz

A final da Libertadores vem tomando todas as atenções no cenário Sul-Americano. Na Argentina, isto é ainda mais forte, já que os dois finalistas da competição são do país.

Leia mais: No fim, Venezuela arranca empate frente ao Japão em amistoso
“Valencias” do Equador dão vitória a Tri sobre Peru em Lima

Apesar da forte repercussão do jogo, o campeonato local não parou e o Boca segue na disputa da Superliga Argentina. Meia do próximo rival da equipe finalista da Libertadores no campeonato, Damián Lemos falou sobre o momento em que o jogo acontecerá.

Para ele, o Patronato tem uma boa oportunidade diante do Boca, que estará a poucos dias da grande decisão. “Eles estarão com a cabeça no outro jogo e é preciso aproveitar”.

Damián Lemos ainda falou sobre a estratégia que sua equipe provavelmente usará diante do Boca no próximo fim de semana. “Existem várias maneiras de enfrentar uma grande equipe: jogar no contra-ataque ou pressionar em cima. Nos sentimos à vontade com a segunda opção, temos jogadores para nos posicionarmos e partimos para cima. Treinamos bastante e seguiremos dessa forma”.

Por fim, o meia do Patronato acredita que pelo lado do Boca Juniors também haverá grande pressão: “Eles vão tentar mostrar que estão bem para a final contra o River Plate“.

A partida entre Boca Juniors e Patronato será disputada no próximo sábado às 18h10, na Bombonera. O confronto ocorre exatamente uma semana antes da grande decisão entre Boca e River, que se dará no dia 24 de novembro no Monumental de Núñez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019