Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Dancinha de Mina vira motivo de provocação em comemoração adversária

Após eliminar a Colômbia nos pênaltis, Erick Pulgar interrompeu a comemoração ao lado dos colegas imitando gesto típico do colombiano

*Por Mônica Alvernaz

Durante a comemorada classificação nos pênaltis do Chile sobre a Colômbia, um momento acabou roubando a cena. Conhecido por suas dancinhas características, Yerry Mina ganhou novamente os holofotes.

Leia mais: Após eliminação da Colômbia, René Higuita é cobrado por aposta nas redes sociais; Entenda
Clube da América promete entrar na briga por Chicharito Hernández

Após converter o pênalti batido na disputa pela classificação, o colombiano retirou as caneleiras, beijou cada uma e dançou movimentando as mãos, conforme mostra o gif abaixo.

No entanto, o feitiço virou contra o feiticeiro e, após a Colômbia ser eliminada, Erick Pulgar provocou o adversário imitando o gesto feito minutos antes por Mina, ainda dentro do gramado.

Brincadeiras a parte, o Chile ficou com a vaga nas semifinais e aguarda o duelo entre Uruguai e Peru neste sábado, para definir o adversário na próxima fase da competição.

As dancinhas de Mina no Brasil

Em sua passagem pelo Palmeiras, Yerry Mina já era conhecido pelas famosas dancinhas em suas comemorações. O jeito irreverente e único do zagueiro sempre chamava atenção e virava alvo de comentários.

No vídeo abaixo é possível conferir diversos desses momentos, enquanto Mina ainda vestia a camisa alviverde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019