Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Daniel Passarella admite vontade de treinar o Cerro Porteño

Em conversa com a imprensa local, o ex-treinador do Corinthians revelou o desejo de trabalhar no Cerro Porteño, do Paraguai

Longe do futebol desde a sua saída da presidência do River Plate, Daniel Passarella voltou aos noticiários nesta semana ao ver o seu nome envolvido como possível novo técnico do Cerro Porteño, do Paraguai.

Leia Mais: Diretoria do River Plate lista alguns nomes para substituir Gallardo
Gesto contra a própria torcida pode custar caro a técnico do Colo-Colo

Nesta quarta-feira, o ex-comandante do Corinthians concedeu entrevista ao jornal ‘Diario Popular’ e revelou que está disposto a retomar a sua carreira como técnico e vê com bons olhos a chance de comandar o Ciclón.

“A verdade é que depois de algum tempo longe, resolvi que chegou a hora de voltar aos gramados. Permaneço como parte do mundo do futebol”, afirmou.

“Eu tenho o interesse de trabalhar no Cerro Porteño. É um dos maiores clubes do Paraguai e tem uma torcida fanática. É claro que precisaria colocar algumas condições, mas nada de grave”, completou o treinador.

Situação do Cerro Porteño

Após o revés no Campeonato Paraguaio, o Ciclón encerrou a passagem do técnico Miguel Ángel Russo e nomeou Victor Bernay como interino até o fim de 2019, mas o cenário pode mudar caso os resultados não agradem.