Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

David Beckham estuda convidar ex-técnico do Real Madrid para treinar na MLS

mls-oficializa-miami-como-mais-nova-franquia-de-expansao-Futebol-Latino-30-01
Foto: USA Today Sports Images

David Beckham continua a todo vapor dentro do mercado de transferências e observa jogadores e técnicos para incorporar o grupo do Inter Miami FC, time que inicia a sua trajetória na Major League Soccer ano que vem.

Leia Mais: Vélez derrota River, em pleno Monumental, pela Superliga argentina
Ex-Botafogo, Rodrigo Aguirre desabafa após feito no futebol do Equador

Se inicialmente a ideia era Zinedine Zidane para comandar a equipe em sua primeira temporada, atualmente o dirigente cogita por em prática o plano B: Santiago Solari.

Amigos desde a época de Real Madrid, quando ambos integraram o elenco denominado como ‘Galáctico’, Beckham teria o interesse de convidar o profissional que dirigiu o time Merengue na temporada passada e não deixou muita saudade pelo Santiago Bernabéu.

De acordo com o jornalista Carlos Suárez, da DIRECTV Sports, existe a possibilidade que o convite seja oficializado nas próximas semanas e com grandes chances de ser aceito.

Passado Norte-Americano

Caso diga ‘sim’ ao Inter Miami FC, esta será a segunda passagem de Solari pela terra do Tio Sam. Em 1994, o agora técnico jogou pelo Richard Stockton College, de Nova Jersey, no futebol universitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *