Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

David Luiz afirma que pode jogar na MLS

David Luiz espera atuar no futebol norte americano nos próximos anos. Defensor do PSG admite que está encantando com a organização da Major League Soccer

Em entrevista a revista francesa “GQ”, o zagueiro David Luiz do PSG e da Seleção Brasileira, afirmou nesta segunda-feira que pensa em jogar no Major League Soccer em um futuro bem próximo.

Leia Mais: Red Bulls contrata jogador formado em clube co-irmão do maior rival

O defensor esteve com a sua equipe nos Estados Unidos durante a pré-temporada e não escondeu sua admiração pela liga norte americana.

“Creio que a minha carreira pode passar pelos por aqui (EUA). Eu fico encantado com a maneira que eles encaram o futebol. Os estádios estão sempre cheios e vemos a febre que é a competição no país”, considerou o brasileiro.

Segundo David, a MLS tem tudo para se tornar uma das principais competições de futebol nos próximos anos.

“Em cinco ou seis anos, a Major League Soccer será um dos campeonatos mais importantes do Mundo. Basta ver os jogadores que estão desembarcando [Gerard, Lampard, Villa, Pirlo, Raúl e Drogba]. Será o futuro para muitos de nós”, disse o antigo jogador do Benfica..

O companheiro de Tiago Silva vive um momento de reafirmação na carreira. Antes titular absoluto da Seleção Brasileira, David viu sua carreira desmoronar após o fatídico 7 a 1 contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo.

Na última temporada na França, o defensor teve uma péssima atuação diante do Barcelona de Suárez, Messi e Neymar na Champions League. No confronto de ida nas oitavas de final, ele ficou marcado por levar três bolas entre as penas.

Na Copa América, falhou no primeiro lance do jogo contra o Peru que culminou com o gol do adversário. Após a partida, que terminou com a vitória brasileira por 2 a 1, David Luiz perdeu o lugar no time e não jogou mais durante a competição.

Antes de chegar ao PSG, David Luiz teve passagens por Benfica e Chelsea, além do Vitória aqui no Brasil.

O contrato do zagueiro com a equipe francesa vai até julho de 2019.

2 comentários em “David Luiz afirma que pode jogar na MLS”

  1. Pingback: CenturyLink Field será uma das atrações do FIFA 16

  2. Pingback: Arbeloa pode acertar com time da MLS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019