Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

De Bruyne minimiza fato de Messi não ter acertado com o Manchester City

Foto: Divulgação/Barcelona

*Por Danilo Di Grado

Sendo um dos principais nomes do atual elenco do Manchester City, Kevin De Bruyne parece não ter se importado muito com a situação de Messi ter permanecido no Barcelona.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia Mais: Arrascaeta sente lesão e desfalca o Uruguai nas Eliminatórias
Ex-jogador dispara sobre escândalos na seleção boliviana


O belga, em entrevista ao ‘Daily Mail’, ressaltou não ter se importado com o fato do camisa 10 do clube catalão não ter fechado com os Citizens, apesar de destacar as qualidades do craque argentino.

“Eu realmente não me importo. Se ele viesse, nos ajudaria, porque, para mim, é o melhor jogador de todos os tempos. Mas nunca estou olhando para quais jogadores podem vir e o que pode acontecer”, declarou.

Por outro lado, de Bruyne entende que contar com Messi poderia ajudar a situação financeira do clube. “Se você pode trazer o Messi para o seu time, você sempre fará isso. Eu consigo ver isso pela perspectiva de jogo e, especialmente, como um clube. Em termos de negócios, a quantidade de patrocinadores e dinheiro que teria atraído teria sido enorme. Mesmo se você tivesse pago muito dinheiro a ele, em certo ponto você receberia tudo de volta. Então eu entendi a decisão (de tentar) a esse respeito”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *