Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

De olho na Libertadores, Boca Juniors perde clássico diante do Racing

Recheado de reservas, o time Xeneize foi superado dentro de casa pelo rival e perdeu a chance de disparar na liderança da Superliga Argentina

Na La bombonera, o Boca Juniors entrou com um time repleto de reservas e acabou derrotado pelo Racing por 1 a 0. O resultado deixa o time Xeneize na liderança, com 21 pontos. Já o clube de Avellaneda pulou para a vice-liderança, com 19.

Leia Mais: Antes da Libertadores, River Plate conquista empate épico na Superliga Argentina
Jogadores do Veracruz serão pagos pela Federação Mexicana de Futebol

O jogo

A etapa inicial foi toda do Racing. Sem tomar conhecimento dos reservas do Boca Juniors, a equipe de Avellaneda enfileirou boas oportunidades e furava a defesa adversária com facilidade.

Aos 27 minutos, o Racing abriu o placar em bela jogada coletiva. Cristaldo recebeu em velocidade, dominou e cruzou na medida para Zaracho, que balançou a rede, 1 a 0.

O segundo só não veio nos minutos finais graças a Andrada. Após cruzamento da direita, Cristaldo desviou de cabeça e o arqueiro do Boca salvou.

Na etapa final, o time da La Bombonera voltou melhor posicionado dentro de campo e empurrou o Racing para o campo defensivo. Apesar do domínio, o único lance de perigo veio com Fabra, que recebeu na grande área e o goleiro Arias abafou o chute.

error: Futebol Latino 2019