Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

De olho na Libertadores, River Plate tem interesse em promessa do Peñarol

Peñarol
Foto: Divulgação Conmebol

Por Alexsander Vieira

O River Plate continua sua preparação para a Copa Libertadores que acontece neste meio de semana. Assim, o clube ainda monitora peças no mercado para reforçar o elenco de Marcelo Gallardo. Dessa maneira, Facundo Torres, uma das principais promessas uruguaias dos últimos anos, interessa ao clube Millionario.

Soccer 300x250

Leia mais: Bahia anuncia Hugo Rodallega; veja números do atacante

De acordo com o Ovación, o clube argentino já fez inúmeras propostas para o jogador, mas que não agradam ao Peñarol, clube que detém os seus direitos. Os uruguaios pretendem receber algo em torno de 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 105 milhões), referente a multa contratual.

Como todos os clubes do mundo, o River Plate sofre com impactos financeiros causados pela pandemia da Covid-19, e busca recursos para conseguir a contratação. Facundo Torres tem 21 anos, é tratado como uma joia e foi convocado para a última Copa América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019