Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

De olho no Atlético-MG, Boca Juniors acerta com dois nomes para a temporada

Foto: AFP

*Por Renan Liskai

Adversário do Atlético-MG nas oitavas de final da Libertadores, o Boca Juniors contará com dois reforços para a temporada. Sendo assim, de acordo com o “Olé”, o clube xeneize acertou as chegadas do atacante Norberto Briasco e do volante Esteban Rolón, ambos do Huracán.

Soccer 300x250

Leia mais: Veja quem é o maior artilheiro de cada país na história da Copa América
Argentino que joga na Itália está sob a mira do Arsenal

Para as contratações serem anunciadas oficialmente, o Boca Juniors precisa apenas que ambos os atletas passem pelos exames médicos e sejam aprovados, o que deve ocorrer na próxima segunda-feira (14). Entre os dois atletas, Briasco custou mais aos cofres do clube. O atacante teve 80% do seu passe adquirido por 3,5 milhões de dólares.

Já no caso de Rolón, o Boca Juniors teve que apenas pagar a cláusula de rescisão de 500 mil dólares do jogador junto ao Huracán para garantir a contratação.

Desse modo, os dois jogadores se juntam a Orsini, ex-Lanús, que foi recentemente contratado pelos Xeneizes e já anunciado no último sábado (12).

Eliminado nas semifinais da Superliga Argentina, o time comandado por Miguel Ángel Russo agora foca nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, onde enfrenta o Atlético-MG, jogando a partida de ida na Argentina no dia 13 de julho e a volta em Minas Gerais uma semana depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019