Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

De olho no Pré-Olímpico, CBF mira liberação de Rodrygo e Vinícius Júnior

Mesmo sabendo das dificuldades, a ideia é que a CBF consiga ter os jovens atletas em seu plantel para a competição tentando uma vaga nas próximas Olimpíadas
rodrygo-foi-amplamente-elogiado-por-idolo-historico-do-real-madrid

*Por Danilo Di Grado

Já pensando no torneio Pré-Olímpico, que será terá seu início em janeiro de 2020, na Colômbia, a CBF tentará a liberação de duas grandes promessas do Real Madrid.

Leia Mais: Messi acredita que não há possibilidade de Neymar trocar o PSG pelo Barcelona
Com gol, Suárez diminui distância para nome histórico do Barcelona

Tratam-se de Rodrygo e Vinícius Junior. No entanto, sabendo da dificuldade que poderá ter com o time espanhol, a Confederação já sabe o que fazer, segundo o jornal ‘AS’.

A ideia é fazer uma solicitação, que será apresentada no Congresso da FIFA, que acontecerá em Shanghai, entre os dias 23 e 24 de outubro.

Com isso, a entidade irá propor que os clubes possam ceder, de forma obrigatória, seus jogadores para amistosos e torneios, ambos de base, que não estão inclusos na data FIFA.

Vale lembrar que a Seleção Brasileira irá tentar sua classificação para as Olimpíadas, em busca de alcançar sua segunda medalha de ouro na história da competição. A única, até o momento, aconteceu em 2016, nos Jogos Olímpicos disputados no Rio de Janeiro.

error: Futebol Latino 2019