Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

De Rossi mandou mensagem provocativa a jornalista após título do Boca Juniors

Foto: Divulgação/Boca

A sensação do torcedor do Boca Juniors após a conquista da última Superliga Argentina deixando pra trás na última rodada o maior rival, o Rival Plate, foi quase que de alívio e “desabafo” mediante as seguidas frustrações em partidas decisivas contra o Millonario nos últimos anos.

Leia mais: Rivaldo fala sobre a prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai
Borja avalia passagem no Palmeiras e admite que recebeu proposta da Europa

E quem parece ter sido contagiado por esse espírito que acirrou a eterna rivalidade foi o ex-jogador do Boca, Daniele De Rossi, mesmo depois de ter anunciado no último mês de janeiro que estava deixando não só o clube Azul y Oro como também o futebol profissional por problemas familiares.

Em entrevista a uma rádio voltada para assuntos do Boca, a Cadena Xeneize, o jornalista italiano Roberto Colombo, que também é amigo de De Rossi, revelou qual foi a mensagem que recebeu do agora ex-atleta logo depois da confirmação do título argentino por parte da equipe de La Bombonera:

“Que hora é na Argentina? Acho que posso falar com essas palavras… ‘Que coisa linda, f… as galinhas no final.’ Era uma coisa entre nós.”



Falando sobre o carinho que agregou nos seis meses que vestiu a camisa do Boca, Colombo garante que o sentimento que De Rossi já alimentava antes de jogar pela equipe só cresceu. Além disso, ele também não descartou um retorno de Daniele a Argentina tanto em caráter de visita como também para pegar sua medalha de campeão argentino.

“Ele ama muito o Boca, ama muito os Bosteros, ama muito a Argentina, a família viveu bem essa aventura e ele vai ser um Bostero mais até o seu último dia. Não sei se ele vai buscar a medalha, mas conversamos depois de ter cobrido ele por seis meses porque, agora, tenho uma boa amizade e temos que voltar (para a Argentina) para comer um churrasco”, concluiu o jornalista em tom de bom humor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019