Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

De Rossi se aproxima de acerto com o Boca Juniors

De acordo com o portal Sport Mediaset, o volante italiano começou a procurar escolas na Argentina para matricular suas filhas
De-Rossi-vinculado-Boca-Juniors

Desde a confirmação de sua saída da Roma, o volante Daniele De Rossi é cobiçado por times da Europa, Estados Unidos e Boca Juniors, que sempre sonhou com a sua contratação, principalmente após o italiano revelar que tem vontade de atuar na La Bmbonera, casa Xeneize.

Leia Mais: Dirigente do Boca Juniors coloca prazo para acertar com De Rossi
Deportivo Pasto aproveita tropeço do Millonarios e está na final do Apertura colombiano

Apesar de muitos apontarem o time argentino como o ‘patinho feio’ da história, parece que De Rossi começa a dar indícios que o Boca pode ganhar a disputa. Segundo a publicação do ‘Sport Mediaset’, o meio-campista começou a procurar escolas na Argentina para suas filhas continuarem os estudos.

Lembrando que, na última terça-feira, Nicolás Burdisso, dirigente do Boca Juniors, revelou que a proposta está nas mãos de De Rossi e aguarda a sua resposta até a próxima terça-feira.

Atual manager do clube Xeneize, Nicolás Burdisso é amigo do volante italiano desde a época que ambos atuaram juntos na Itália. Apesar da saída do argentino, os dois permaneceram amigos e conversam com frequência.

Caso aceite a proposta do Boca Juniors, Daniele De Rossi terá no segundo semestre a Superliga Argentina e o mata-mata da Libertadores.

error: Futebol Latino 2019