Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

De Rossi sente lesão e preocupa para semi da Libertadores

Volante sentiu um incômodo muscular na coxa direita, está fora do clássico diante do San Lorenzo e preocupa para a semifinal da Liberta

Neste sábado, o Boca Juniors encara o San Lorenzo pela Superliga Argentina e terá um desfalque de peso. Trata-se de Daniele De Rossi, que sentiu uma lesão muscular na perna direita e está fora de combate.

Leia Mais: Nome do Manchester City é apontado como alvo do time de Beckham
Wilker Faríñez prolongou o seu vínculo com o Millonarios

A lesão caiu como uma bomba para o jogador, pois ele estava cotado até para iniciar o clássico entre os titulares. Seria o seu segundo, já que ele atuou diante do River Plate, no Monumental de Núñez.

Inicialmente, o seu tempo de estaleiro fica na faixa de uma semana, mas não é descartado que passe mais tempo no departamento médico.

A preocupação no Boca Juniors é que o jogador não fique à disposição do jogo contra o River Plate, pela semifinal da Libertadores, no dia 1º de outubro.

Principal contratação do Xeneize para a temporada, De Rossi amarga o banco de reservas. Desde a sua chegada, o técnico Gustavo Alfaro só o escalou de titular nos jogos contra o Almagro e River Plate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019