Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

De Rossi vai jogar no Boca Juniors, informa jornal italiano

De acordo com a publicação da Gazzetta dello Sport, o volante de 35 anos aceitou a oferta Xeneize e desembarca em Buenos Aires nos próximos dias

O futebol argentino foi surpreendido com uma bomba na noite desta terça-feira. O volante De Rossi, que deixou a Roma no fim da última temporada, acertou a sua transferência para o Boca Juniors.

Leia Mais: Christian Cueva é flagrado novamente curtindo a noite peruana
Time europeu investe pesado em contratação de artilheiro sul-americano

A notícia surpreendeu muita gente já que no começo de junho o atleta tinha recusado a primeira investida Xeneize e internamente a negociação tinha status de encerrada.

Com trânsito livre dentro da Roma e amigo de De Rossi desde a época em que atuaram juntos no time italiano, Nicolás Burdisso, atual mannager do Boca, teve paciência e aos poucos convenceu o atleta a defender o clube.

Segundo as publicações italianas, De Rossi vai desembarcar em Buenos Aires entre sexta-feira e sábado para se reunir com a diretoria do Boca Juniors, realizar exames e assinar contrato.

Mesmo com a contratação de peso, o volante italiano não vai disputar as oitavas de final da Libertadores da América, quando o time argentino encara o Athletico-PR.

Contrato

Na La Bombonera, o contrato do meio-campista de 35 anos será por cinco meses e o salário na casa dos 500 mil euros.