Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

De saída da China, clube italiano faz proposta por Ezequiel Lavezzi

Com o desejo de respirar novos ares a partir do segundo semestre, o argentino foi procurado pela Torino, que se assustou com a pedida salarial

Cogitado no futebol argentino para o segundo semestre, o futuro de Ezequiel Lavezzi parece cada vez mais longe da China. Nas últimas horas, o nome do argentino foi ligado a Torino, da Itália.

Leia Mais: Em noite histórica, Zlatan Ibrahimovic marca gol antológico na MLS
Hora de virar a chave para o Campeonato Brasileiro: confira os prognósticos

De acordo com as informações da ‘Sky Sport’, o atacante foi procurado pelo clube de Turim para entender a sua situação no Hebei Fortune e a pretensão salarial, já que possuí um ganho mensal considerado alto.

Na conversa entre as duas partes, o jogador manifestou a sua vontade de retornar ao Calcio, mas está irredutível na questão do salário. Lavezzi não quer reduzir drasticamente seus ganhos e assustou a diretoria italiana.

No momento, a negociação está parada. O staff de Lavezzi aguarda uma nova oferta nos próximos dias para tentar renegociar os valores e quem sabe fechar contrato.

Caso aceite a oferta da Torino, está será a segunda passagem do argentino na Série A da Itália. Entre 2007 e 2012, Lavezzi defendeu o Napoli e até hoje é idolatrado pelos torcedores.