Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

De saída da Europa, atacante colombiano tenta voltar ao futebol da América do Sul

Carlos Bacca trabalha nos bastidores para retornar ao continente sul-americano e o Junior Barranquilla e Independiente aparecem como favoritos

Após uma temporada regular com a camisa do Villareal, o atacante Carlos Bacca trabalha nos bastidores ao lado do seu staff para tentar uma volta ao futebol da América do Sul.

Leia Mais: Ida na final do Apertura da segundona venezuelana termina empatado
Unión Huaral vence e assume co-liderança da segundona peruana

De acordo com a publicação do ‘El Deportivo’, o jogador desperta o interesse do Independiente, da Argentina e do Junior Barranquilla, da Colômbia, o favorito a ficar com o jogador devido a identificação.

Internamente, a diretoria do Tiburón sabe da vontade de Bacca de voltar ao Barranquilla, mas espera que ele abaixe o seu valor de mercado. Para ficar com o atleta, o time colombiano precisa pagar US$ 3 milhões no passe e um salário de US$ 100 mil/mês, o que não está nos planos da diretoria, que não vê a possibilidade de retorno.

Pelos lados do Independiente, o técnico Sebastián Beccacece revelou em coletiva de imprensa que Bacca foi oferecido, mas vê o acordo difícil.

“Eu fui procurado por empresários que me ofereceram ele (Bacca), mas o valor é fora de cogitação para o clube, espero que tenha um acordo para diminuir o valor. Prefiro jogar limpo para não iludir o nosso torcedor”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019