Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

De saída da Europa, atacante negocia com dois clubes sul-americanos

Hugo Rodallega não vai continuar no Trabzonspor e estuda propostas do América de Cali e Independiente Santa Fe, ambos da Colômbia

De saída do Trabzonspor, da Turquia, o atacante Hugo Rodallega trabalha nos bastidores para atuar na América do Sul a partir do segundo semestre e o futebol colombiano, através do América de Cali e Independiente Santa Fe, aparecem como favoritos.

Leia Mais: Com possível saída de Pavon, Boca inicia conversas por Maxi Meza
Atlético Nacional oficializa o retorno de Juan Carlos Osorio

Em conversa com a mídia cafetera, o atleta afirmou que têm em mãos duas propostas e fez uma breve análise do que cada clube ofereceu.

“Eu recebi uma oferta do América, mas algumas coisas não me deixaram contente, pois saíram na imprensa e isso manchou a minha imagem com os torcedores. Nestes momentos prefiro ficar mais reservado e analisar o que posso fazer”, declarou ao programa Zona Livre.

“Em relação ao Independiente Santa Fe a proposta foi positiva. Fiquei animado e senti seriedade dos dirigentes na hora da negociação. Ainda não decidi o meu destino e vou revelar esse mistério em breve”, completou.

Paraguai descartado

Além dos clubes colombianos, Rodallega foi procurado pelo Olimpia, do Paraguai, mas o centroavante preferiu recusar a oferta e dar preferência ao futebol colombiano.