Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

De saída do ABC, lateral-esquerdo ataca diretoria e ex-técnico Geninho

Inconformado com a forma do desligamento, Romano utilizou a rede social para desabafar sobre o caso

Na lanterna da Série B, o ABC de Natal passa por um momento delicado dentro e fora de campo. Como se a crise técnica já não fosse o bastante, nos bastidores mais uma bomba surgiu nesta segunda-feira. Trata-se do lateral-esquerdo Romano, que anunciou sua saída do clube através das redes sociais.

Leia Mais: Inter afirma que atacante do Estoril não rescindiu contrato com o Colorado
Reservas do Ceará estão liberados para jogar Taça Fares Lopes

No post do Instagram, o jogador lamenta a falta de respeito da diretoria e do técnico Geninho, que tirou Romano do elenco após a disputa do campeonato potiguar.

Confira o comunicado:

Hoje me despeço oficialmente do ABC Futebol Clube. Infelizmente, de um jeito que não gostaria. Saio triste com a maneira que o técnico Geninho e a Diretoria agiram comigo. Faltou respeito e profissionalismo! Sempre fui um atleta profissional e respeitoso com todos, do primeiro ao último dia que estive em Natal. Deixo amigos no clube e na cidade, e reitero que apesar de tudo estarei torcendo pelo ABC. Que a equipe possa sair desta situação, pois os atletas e a torcida não merecem passar por isso! Deixo o Mais Querido com um título Estadual, vaga na Copa do Brasil 2018 e Copa do Nordeste 2018. Queria ter tido ao menos uma oportunidade no Brasileiro, mas o que resta é levar nas lembranças os momentos bons e felizes que vivi no clube e na cidade de Natal. Agora é aguardar algo novo para a sequência do ano! Obrigado por tudo, ABC!”.

error: Futebol Latino 2019