Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

De saída do Corinthians, Romero desperta o interesse de time argentino

Com passagem por apenas dois clubes ao longo de sua carreira, Ángel Romero pode atuar pela primeira vez no futebol argentino
atacante-paraguaio-tem-preferencia-em-nao-enfrentar-o-cerro-porteno-Futebol-Latino-26-05

*Por Mônica Alvernaz

Uma postagem de Ángel Romero em sua rede social chamou atenção nos últimos dias. O paraguaio, que chegou ao Corinthians em 2014, deixou em dúvida sobre a permanência no Brasil.

Leia mais: Dancinha de Mina vira motivo de provocação em comemoração adversária
Após eliminação da Colômbia, René Higuita é cobrado por aposta nas redes sociais; Entenda

Apesar disso, o clube paulista negou a possibilidade de renovação com Romero, que não atua com a camisa do Timão desde dezembro do último ano. Com isso, a saída de Romero do país é praticamente certa.

Segundo rumores recentes, tudo indica que Romero trocará o Brasil pela Argentina, já tendo um destino provável: o San Lorenzo. As notícias começaram a partir de uma declaração de Leandro Alves, da Fox Sports, sobre o clube argentino. “O San Lorenzo está em busca de um atacante paraguaio, que teria seu passe comprado e a notícia mexeria com os ânimos no Paraguai”.

A possibilidade de uma polêmica se gerar em torno da transferência se dá pelo confronto entre as equipes na Libertadores. Classificados para as oitavas de final do maior torneio Sul-Americano, Cerro Porteño e San Lorenzo se enfrentarão em busca de uma vaga na fase seguinte da competição.

Chegou a ser cogitado o retorno do paraguaio para seu país natal, para defender novamente o Cerro Porteño. No entanto, as pretensões salariais teriam afastado Romero do clube que o revelou profissionalmente no futebol.

Caso confirme a ida de Ángel Romero para o San Lorenzo, o clube argentino será o terceiro na carreira do atacante. Revelado pelo Cerro Porteño, Romero atuou por quatro anos em seu país natal, até desembarcar no Brasil para defender o Corinthians, clube pelo qual vestiu a camisa até o final de 2018.

error: Futebol Latino 2019