Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

De saída do PSG, Di María avança em acordo com gigante europeu

di-maria-revela-ato-surpreendente-de-messi-durante-a-copa-america-Futebol-Latino-03-10
Foto: Reprodução/Twitter

Por Alexsander Vieira

O meia-atacante Ángel Di María está de saída do Paris Saint-Germain. O argentino não terá seu contrato com a equipe de Neymar renovado para a próxima temporada e fica livre para definir seu futuro. Nos últimos dias, houve avanço para que defenda um gigante na Europa.

Leia mais

Segundo o jornalista Romeu Agresti, do ‘Goal’ da Itália, o jogador avançou em um acordo com a Juventus. Ainda de acordo com a reportagem, o argentino e seu staff deve se reunir com os representantes do clube italiano nos próximos dias para selar o acordo.

Sem custos entre equipes, clube e jogador negociam tempo de contrato, salários e luvas. Benfica e Sevilla foram times que procuraram o atleta nas últimas semanas. Nesta atual temporada com a camisa do PSG, o Di María fez 27 jogos, marcou três gols e deu seis assistências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019