Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

De saída ou especulação? Willian Bigode e a possível ida ao Grêmio

Foto: Divulgação/Willian Bigode/Instagram

Querido pela torcida do Palmeiras, Willian Bigode não atravessa grande fase no Verdão. Desde a volta do futebol, o camisa 28 caiu de produção e foi pouco decisivo nos jogos importantes, principalmente nas finais do Campeonato Paulista.



Leia Mais: Decidido! Futebol argentino tem data e formato para retomada
Fala, Calil!: a reintegração de Éverson no Santos
Em alta no Vasco, Germán Cano não descarta volta ao DIM

Diante da queda de rendimento, o atacante perdeu a vaga no time titular com Luxemburgo e viu o técnico apostar suas fichas em Roni.

Em meio a esse cenário de baixa, o Willian Bigode viu o seu nome ser especulado no Grêmio. De acordo com o repórter Cesar Cidades Dias, o atacante foi indicado por Renato Gaúcho para compor o sistema ofensivo do Tricolor.

Com a perda de Everton Cebolinha, Portaluppi vê a necessidade de recompor a ausência do camisa 11 com peças importantes e está no mercado a procura de reforços.

Além de atuar pelas beiradas, Willian Bigode pode jogar centralizado e tem uma carreira recheada de títulos. No próprio Palmeiras ele conquistou do Brasileirão 2018 e o Paulistão 2020.

Especulação

De acordo com o jornalista Vinícius Bueno, que cobre o Verdão, informou que tudo não passa de especulação. O atleta está feliz e não planeja deixar o clube paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *