Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

De técnico novo, Estados Unidos vence amistoso contra o Panamá

Partida de público relativamente pequeno no estado do Arizona foi a primeira de Gregg Berhalter à frente da seleção dos Estados Unidos
de-tecnico-novo-estados-unidos-vence-amistoso-contra-o-panama-Futebol-Latino-28-01

Dando início a um novo ciclo, a seleção dos Estados Unidos realizou no último domingo (27) um amistoso frente ao Panamá na cidade de Glendale, estado do Arizona. E o resultado foi o melhor possível, já que o US Team venceu por 3 a 0.

Leia mais: Diretor do Independiente coloca prazo para fechar com Cueva
Sem espaço no Bayern, futuro de James Rodríguez é incerto

Os gols do embate realizado no State Farm Stadium para apenas 9040 pessoas presentes foram marcados por Djordje Mihailovic, aos 41 minutos da primeira etapa, Walker Zimmermann, com 36 do tempo complementar, e Christian Ramírez, aos 44.

Até mesmo pensando na sequência do trabalho, o treinador norte-americano se mostrou satisfeito com os movimentos executados e também fez uma análise mediante a estratégia ofensiva da equipe:

“Quando falei com o grupo depois do jogo eu disse que era uma boa base. Nos deu conteúdo suficiente para trabalhar. Alguns dos movimentos que trabalhamos nos lados do campo eram muito complicados, envolviam três jogadores trocando de posição para desorganizar a defesa adversária e infiltrar. Vocês podem ver que, em algumas vezes, nós insistimos nisso e tiveram algumas vezes que conseguimos e foi muito bom.”